Passeios românticos em São Paulo

casal

São Paulo também é um ótimo lugar para os casais apaixonados. Apesar de ser uma grande metrópole, em que o movimento é diário, há passeios que trazem tranquilidade e inspiram qualquer declaração de amor.

Piqueniques no parque do Ibirapuera, por exemplo, são comuns aos finais de semana. O local é bastante arborizado e o canto dos pássaros faz com que você não se sinta em uma grande cidade. Outro passeio para o final de semana é a Feira Benedito Calixto, com diversas barracas de artesanatos, pratarias, louças e comidas.

A Vila Madalena também é outro local que deve ser visitado a dois. No fim da tarde para noite, os bares da região enchem para os happy hours, por isso, prefira ir no horário do almoço. Os restaurantes costumam ter música ao vivo para você aproveitar ainda mais com seu amor.

Na Praça Pôr do Sol, como o nome já diz, você consegue ver o mais lindo pôr do sol da cidade, mesmo no meio dos grandes edifícios de São Paulo. A vista panorâmica de São Paulo pode ser ainda mais completa se você conhecer ou jantar em um dos tradicionais restaurantes da cidades que ficam nos mais altos prédios.

Conheça São Paulo por este novo ângulo, pelos passeios mais românticos. Vai de ônibus, compre sua passagem de ônibus para São Paulo de forma online, viaje de Princesa do Norte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest